quinta-feira, 16 de junho de 2011

Site oficial da Câmara Municipal com domínio próprio e transmissões em áudio e vídeo


Com a finalidade de tornar o principal instrumento de democratização e ampliação da informação, comunicação e interação entre a Câmara e a população, o site oficial da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes é mais um esforço dos vereadores em dar total esclarecimento às ações do parlamento municipal, através do seu conteúdo próprio e linguagem simplificada, extensivo aos seus funcionários.

Planejado para atender às necessidades dos munícipes, a página objetiva a total transparência do trabalho dos vereadores campistas, com prestação de contas, divulgação e a maior participação popular no dia a dia do legislativo. As atribuições e ações de cada parlamentar são destaques especiais com atualizações diárias.

Pelo site, através do endereço oficial www.camaracampos.rj.gov.br, os internautas têm a possibilidade de acompanhar as sessões ordinárias, realizadas na Casa de Leis, nas terças e quartas-feiras, às 17h, em tempo real, simultaneamente, com o canal 15 da ViaCabo, veiculado pela UniTV (Uniflu-Fafic) e, ainda, projetos, requerimentos e indicações aprovadas em plenário, assim como dados do perfil de cada edil, a Lei Orgânica Municipal, Regimento Interno, Comissões de Trabalho, Pautas e Atas, Ouvidoria e matérias sobre importantes temas discutidos nas sessões, dentre outras informações.

Quem acompanha as sessões de dentro da Câmara, podem desfrutar do benefício oferecido pela Casa, da rede wireless para que os profissionais de comunicação e blogueiros, que fazem a cobertura jornalística, possam postar informações em tempo real. Para maiores informações a respeito de conteúdos relacionados a esta Casa de Leis e que não sejam do domínio oficial do Poder Legislativo (camaracampos.rj.gov.br), a Assessoria de Imprensa solicita que os interessados entrem em contato, através do telefone (22) 2101-6396 ou pelo e-mail imprensa@camaracampos.rj.gov.br para tais esclarecimentos.





Fonte: Ascom/Câmara Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário