quinta-feira, 30 de junho de 2011

Começa hoje a maior feira agropecuária do Estado do Rio




Começa oficialmente nesta quinta-feira (30/06) a maior feira agropecuária do Estado do Rio de Janeiro, no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos. Em sua 52ª edição a ExpoAgro de Campos, que se destaca ainda entre as cinco maiores do país, deve receber em torno de 200 mil visitantes. A feira será realizada até o dia 10 de julho.

Para o Presidente da Fundação Rural de Campos, Luís Carlos Aguiar a extensão da festa em dois finais de semana, o que não acontecia há dois anos, amplia a capacidade de julgamento de animais, o que representa mais oportunidade para o agronegócio. Ele explicou ainda que ao contrário do que acontece em municípios vizinhos, onde esse tipo de evento é exclusivamente realizado pelas Prefeituras, em Campos, a feira é inteiramente realizada pela Fundação Rural, e nesta versão, com 100% de apoio do setor privado.

Luís Carlos revelou que a bilheteria paga exclusivamente o investimento feito nos shows, que uma vez atraindo o grande público, atrai também as empresas investidoras e expositores. Segundo ele, 80% das entradas são “meia”, já que o público alvo é formado por estudantes de 15 a 25 anos.

Vale ressaltar a cobrança de ingressos só acontece após as 18h, antes deste período a entrada é franca, e se configura numa ótima pedida de programa para a família e para a criançada.




Fonte: Site Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário