terça-feira, 7 de junho de 2011

Site da Câmara volta transmitir em tempo real as sessões nesta terça-feira (07)


As sessões plenárias, realizadas na Casa de Leis, nas terças e quartas-feiras, às 17h, voltam a ser transmitidas, em tempo real, nesta terça (07/06), pelo site oficial da Câmara no endereço www.camaracampos.rj.gov.br. Por conta das novas instalações na parte inferior do prédio que, atualmente, funciona o Centro Administrativo, as transmissões foram suspensas nos últimos meses.

Além das transmissões ao vivo pelo canal 15 da ViaCabo, através da parceria com a UniTV (Uniflu-Fafic), o diretor ressaltou, ainda, que a população poderá acompanhar as solicitações feitas pelos vereadores, além dos trabalhos desenvolvidos pela Câmara em benefício dos cidadãos do município.

Também, pela internet, no site oficial, o público pode acompanhar informações relacionadas à Casa de Leis, além de projetos, requerimentos e indicações aprovadas em plenário, assim como dados do perfil de cada parlamentar, a Lei Orgânica Municipal, regimento interno da Câmara, comissões de trabalho, matérias sobre importantes temas discutidos nas sessões, dentre outras informações.

Quem acompanha as sessões de dentro da Câmara, podem desfrutar do benefício oferecido pela Casa, da rede wireless para que os profissionais de comunicação e blogueiros que fazem a cobertura jornalística possam postar informações em tempo real.




Fonte: Ascom/Câmara Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário