sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ratos gigantes matam e comem dois bebês e mulher na África do Sul


Os pais de Lunathi Dwadwa, de 3 anos, ainda estão em estado de choque após o episódio que resultou na morte da filha, na comunidade de Khayelitsha, em Cape Town, na África do Sul. A menina que virou alimento de ratos anormalmente grandes foi apenas uma das vítimas do ataque desses animais.

Lunathi estava dormindo em uma cama feita no chão de sua casa, quando foi atacada. Os pais sequer ouviram os gritos da menina, que foi encontrada sem os olhos e com partes do rosto arrancadas pelas mordidas. A polícia chegou a dizer ao pai da menina que nada poderia ter feito aquilo, a não ser um rato. As autoridades também revelaram que outro bebê morreu atacado por ratos, enquanto a mãe adolescente estava fora com amigos. A jovem foi presa e acusada de homicídio e negligência.

As mortes paracem fazer parte de uma onda de ataques desses ratos. No mês passado, a senhora Nomathemba Joyi, de 77 anos, morreu após ratos gigantes roerem todo o lado direito de seu rosto.
Os ratos - de uma espécie rara existente na África e os maiores do mundo - chegam a ter um metro de comprimento, incluindo a cauda, e seus dentes medem 3 cm. São criaturas noturnas e onívoras.



Fonte: Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário