terça-feira, 7 de junho de 2011

Reunião do PR em Campos





O Partido da República (PR) realizou na noite desta segunda-feira (06/06) uma grande reunião no Ginasinho do Automóvel Clube Fluminense, em Campos. Centenas de militantes receberam com entusiasmo o presidente estadual do partido, o deputado federal Anthony Garotinho. Vereadores governistas e membros do governo Rosinha também falaram sobre as muitas realizações do governo.

Em seu discurso, o presidente da Câmara Municipal de Campos, o vereador Nelson Nahim, ressaltou a importância da união dos militantes e colaboradores.O partido só é forte quando nós somos unidos e é isso que temos procurado fazer na Casa de leis num conjunto de vereadores que hoje dão sustentabilidade ao governo municipal e também ao nosso partido. Talvez, o ano passado foi o ano mais difícil que vivi na minha vida política quando tive que cumprir uma determinação da Justiça Eleitoral para assumir o município. Foi uma responsabilidade enorme conduzir a prefeitura e dá continuidade ao trabalho da Rosinha. Mas, nem por isso, eu trair a confiança, absolutamente em nada, desta pessoa que está ao meu lado. Não pelo fato de ser o presidente do partido, mas sim meu irmão durante o período em que estive como prefeito interinamente. Fui fiel ao meu grupo político, ao nosso partido e os demais que fazem parte desta aliança”, disse Nahim.

Antes do encerramento, Garotinho enumerou uma série de realizações do Governo Rosinha Garotinho, a quem tem declarado seu voto para que seja candidata a reeleição em 2012. O presidente estadual do partido tem percorrido todo o Estado fazendo política visando às eleições do próximo ano.



Fonte: Site Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário