sábado, 2 de julho de 2011

Cinzas ainda causam cancelamentos em aeroporto brasileiros


Nuvens de cinzas do vulcão chileno Puyehue ainda provocam alguns cancelamentos de voos nos aeroporto brasileiros na manhã deste sábado. A companhia LAN informou que já voltou a realizar voos para Buenos Aires. Já a Gol, a TAM e a Aerolíneas Argentinas ainda têm restrições.


Por volta das 9h, havia registro de três partidas e duas chegadas canceladas no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. No aeroporto Salgado Filho, no Rio Grande do Sul, havia registro de outras duas chegadas canceladas devido ao vulcão.

Já em Cumbica, em Guarulhos (Grande SP), havia apenas um cancelamento, mas a Infraero não soube informar se havia sido causado pelas cinzas do vulcão. A LAN informou que apesar de já ter voltado a fazer voos para Buenos Aires, ainda há restrição aos voos no interior do Chile.

Já a Aerolíneas Argentinas disse, em nota, que deve retomar os voos no interior da Argentina ainda na manhã de hoje. A TAM cancelou apenas as viagens para Buenos Aires (nos aeroportos Ezeiza e Aeroparque). Já a Gol cancelou voos com origem e destino a Buenos Aires (Argentina), Assunção (Paraguai) e Montevidéu (Uruguai).


Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário