quarta-feira, 27 de julho de 2011

Câmara retorna do recesso parlamentar e define data para a sessão solene


Após o retorno dos trabalhos do Legislativo na próxima terça-feira (02), ficou definido para o dia 08 de agosto (segunda-feira), a partir das 17h, a Sessão Solene da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes 2011 em homenagem as pessoas que se destacaram na sociedade campista, contribuindo para o desenvolvimento do Município. Ao todo, serão, aproximadamente, 100 homenageados.


Dentre os contemplados, estão o governador Sérgio Cabral, o senador Marcello Crivella, o empresário Eike Batista, o cantor Elymar Santos, o deputado federal Anthony Garotinho e familiares do fotógrafo Dib Hauaji. A abertura da solenidade contará com a apresentação do Hino Nacional interpretado pelo Coral de Libras da Faculdade de Medicina de Campos (FMC), regida pelo professor Reginaldo Ferreira da Silva.


Assim como as sessões ordinárias, o evento será transmitido, simultaneamente, pelo canal 15 da Viacabo TV e pelo site oficial da Câmara (www.camaracampos.rj.gov.br). Para maiores informações, favor entrar em contato com a Assessoria de Imprensa do Legislativo, através do telefone (22) 2101-6396 ou pelo endereço eletrônico imprensa@camaracampos.rj.gov.br.



Fonte: Ascom/CMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário