terça-feira, 5 de julho de 2011

Câmara Municipal se faz presente na posse da CDL Campos






O presidente da Câmara Municipal de Campos, Nelson Nahim, acompanhado dos vereadores Jorge Rangel e Papinha, prestigiou a posse da nova diretoria da CDL (Câmara de Dirigente Lojistas de Campos), evento realizado na noite desta segunda-feira (04/07) na sede da CDL, e que contou com a presença de empresários, políticos, autoridades civis e militares, e dirigentes de federações do setor produtivo que vieram a Campos para o ato da posse que colocou o empresário Marcelo Mérida Aguiar pela quarta vez à presidência da entidade e, simultaneamente, acumulando o cargo de vice-presidente da Federação dos Lojistas do Rio de Janeiro.

Durante o uso da palavra, o representante do Legislativo destacou o papel da CDL que, atualmente, vem ultrapassando os interesses do comércio. "Em primeiro lugar, quero dizer que me sinto muito feliz de está aqui hoje. Vindo de uma família de lojistas, não poderia faltar a este evento tão representativo para o nosso município. É importante que todos os segmentos da sociedade estejam unidos e discutam entre si questões políticas para que, juntos, possamos renovar os interesses em prol da população. E os lojistas não podem ficar de fora da vida pública. Tenho certeza que o novo presidente Marcelo Mérida, pela experiência política que tem, fará o melhor para que as coisas aconteçam, em benefício da nossa cidade", disse.

Nahim, ainda, destacou pontos da gestão da empresária Maria Luíza Schulz à frente da CDL durante o período em que assumiu a prefeitura interinamente e compartilhou assuntos de interesse da coletividade. Ao final, o vereador a homenageou com a comenda “Ordem do Mérito Benta Pereira”, de sua autoria e aprovado por unanimidade pelos edis no mês passado.“Em todos meus mandados, posso contar nos dedos quantas pessoas homenageei. Considero esta Comenda a maior honraria prestada pela Câmara de Campos, e é com satisfação que presto essa homenagem em meu nome e em nome da Câmara”, explicou o vereador.

Várias autoridades fizeram uso da palavra, inclusive Dom Roberto Guimarães que destacou o entendimento entre as entidades para promover o bem comum da sociedade. Ele citou como exemplo a questão do feriado do Corpus Chirsti, lei de autoria do presidente do Legislativo, Nelson Nahim, que há mais de 20 anos deixou de constar no calendário oficial de Campos, e que agora, no mês de junho, votou a ser oficial no município, graças ao bom entendimento entre a CDL, a Igreja, a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Campos.




Fonte: Ascom/Câmara Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário