sábado, 7 de maio de 2011

Aberto II Encontro de Veículos Antigos


Originalidade, maior tempo de fabricação e participação. Estes são um dos critérios de premiação para os carros presentes no II Encontro de Veículos Antigos, que começou nesta sexta-feira (06). Uma comissão julgadora já está percorrendo a Praça do Liceu para escolher os que se incluem nestes critérios. Embora já esteja aberto à visitação, o Encontro de Veículos Antigos teve sua abertura oficial neste sábado (07), às 10h, se estendendo até domingo (08), às 20h.

Com apoio da prefeitura, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, o evento vai reunir colecionadores de diversos estados brasileiros e modelos diversificados. Na sexta-feira (06), colecionadores de carros antigos podem se dirigir à Praça do Liceu levando 5kg de alimento não perecíveis, para efetuar a inscrição. Os alimentos serão doados posteriormente às entidades carentes do município. A premiação dos carros se dará no domingo às 10h.

Além de reunir automobilistas de Estados Brasileiros como Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul, o encontro vai levar aos turistas e presentes no local, os diversos projetos do município que aproximarão as pessoas da cultura local: O projeto City Tour, Feira Mãos de Campos e o Centro de Referência Especializada de Serviço Social (Cras), que estarão numa tenda montada na praça.


Fonte: Campos 24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário