quarta-feira, 16 de novembro de 2011

São Paulo registra 43 mortes durante o feriado e chuva provoca lentidão no Rio


A Polícia Rodoviária Estadual registrou 43 mortes em decorrência de acidentes durante o feriado prolongado da Proclamação da República, comemorado nesta terça-feira (15). O número é 3% maior que o registrado no mesmo feriado em 2010.

No total, foram 1.368 acidentes – uma redução de 6% em relação ao ano passado. Já o número de feridos cresceu 4% - foram 737. Em relação às mortes, apenas um acidente causou quase um quarto delas. Dez pessoas morreram depois que um ônibus com turistas de Brasília capotou na região de Pindamonhangaba, no interior do estado. Mais de 30 ficaram feridas.

Já a chuva que cai no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (16) deixa o trânsito lento em alguns pontos da cidade, porém não há retenções, de acordo com o Centro de Operações da prefeitura. Por conta das pistas molhadas, os motoristas dirigem com mais cautela.

Na chegada ao Centro da cidade, onde o tráfego de veículos costuma ficar bastante intenso pela manhã, o trânsito flui bem. A Ponte Rio-Niterói apresenta tráfego bastante intenso no sentido Rio na manhã desta quarta.


Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário