terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vereador Nelson Nahim prestigia a inauguração da 11ª loja da Rede SuperBom em Campos



O presidente da Câmara Municipal de Campos, o vereador Nelson Nahim, prestigiou a inauguração da décima primeira loja da Rede de Supermercados SuperBom, na noite desta terça-feira (25), em Campos. Localizada à Rua Ricardo Quitete, no bairro Jóquei Clube, o espaço receberá os seus clientes para um grande café da manhã, a partir desta quarta-feira (26), quando abre oficialmente suas portas ao público.

Depois de mais de um ano de obras, o local finalmente foi concluído, abrigando em cerca de 3000m², 230 funcionários e capacidade para movimentar inicialmente R$ 3 milhões com estimativa de se chegar R$ 7 milhões em vendas. De acordo com o empresário e um dos sócios da Rede SuperBom, Joilson Barcelos, o Grupo está ampliando sua área de atuação, onde o número de clientes e de funcionários com a nova loja chega a ganhar novos adeptos d outros municípios.

“Estamos com uma expectativa boa e esperamos que a venda também seja boa. Certamente o diferencial dessa loja é a quantidade de clientes que estará dentro dela. A loja é um pouco maior e vai ter um restaurante na parte de fora. É uma loja que está numa avenida de grande movimento e dentro de um bairro muito grande. A perspectiva é de atender a demanda da rota do Porto do Açu”, avaliou Joilson.

Durante a solenidade, o presidente do Legislativo, Nelson Nahim, falou da importância do mais novo empreendimento no município, proporcionando não só a integração entre os funcionários como também oportunidade de trabalho para centenas de jovens. “Devemos destacar a qualificação de mão-de-obra que a Rede SuperBom vem desenvolvendo e apostando, através dos jovens, e, ao mesmo tempo, permitindo que os mesmos tenham a possibilidade de crescimento dentro da própria empresa, assim como acontece também com cotas legalmente estabelecidas para idosos e portadores de necessidades especiais”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário