sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Legislativo decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (17) para mobilização em defesa dos royalties no RJ


O presidente da Câmara Municipal de Campos, o vereador Nelson Nahim, no uso de suas atribuições legais e, considerando que na próxima segunda-feira (17) será realizado, a partir das 17h, na Cinelândia, no Rio de Janeiro, o ato público em defesa do município para manutenção dos direitos referentes aos recursos oriundos dos royalties do petróleo , decretou, assim como o Executivo Municipal, ponto facultativo para que os servidores e a população de um modo geral possam se locomover e participar ativamente da justa reivindicação que é um direito adquirido dos municípios produtores de petróleo.

Visto que o interesse público local e dos demais produtores estão mais do que evidenciados ante a possibilidade de perda de recurso de relevância para suas economias, o vereador Nelson Nahim, representando o Poder Legislativo, ressalta a importância do ato e que todos possam participar ativamente da defesa intransigente dos interesses maiores do município.

“Nós campistas, representantes do povo e servidores não podemos ficar alheio diante desta grande mobilização em defesa dos royalties. Temos que marcar presença! O momento é agora para dizer ao Congresso Nacional e aos Deputados Federais que estão armando contra o estado do Rio de Janeiro e contra os produtores de petróleo, que não aceitamos esta covardia que estão querendo fazer conosco. Temos que prevalecer a justiça para quem produz”, concluiu o presidente do legislativo.



Fonte: Ascom/CMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário