segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Túmulo de Chico Xavier usado como referência para boca de fumo


A Polícia Militar de Uberaba, no Triângulo Mineiro, desbaratou um esquema de tráfico de drogas que ocorria ao lado da sepultura do médium Chico Xavier. Após denúncia anônima de que pessoas estariam frequentando o cemitério da cidade para usar drogas, os militares encontraram porções de maconha escondidas em um túmulo próximo.

Conforme a PM, a sepultura do médium era usada como referência para os traficantes identificarem o local da entrega de entorpecentes. Em um túmulo, situado na quadra “O”, que fica nos fundos do cemitério, foram encontrados 12 papelotes de maconha escondidos dentro de um vão decorativo.

Em outra sepultura, a PM encontrou 25 gramas de maconha embaladas em um papel plástico. Apesar das apreensões, ninguém foi preso.

Ainda segundo a polícia, a sepultura do médium seria uma espécie de referência de localização no cemitério, que possui cerca de 30 mil túmulos. “Acreditamos que o esquema funcionava assim: o traficante depositava a droga, passava a referência e os usuários iam ao local para pegar a encomenda e fazer uso”, disse um policial.




Fonte: Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário