quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Presidente do Legislativo participa da reunião que definiu detalhes da 1ª Comsocial


Representantes da Comissão Organizadora da Conferência Municipal sobre a Transparência e Controle Social (Comsocial) se reuniram nesta quarta-feira (14), no Centro Administrativo José Carlos Alves de Azevedo (Cajaa), sede da Prefeitura de Campos, para ultimar os detalhes do evento que acontecerá nos próximos dias 22 e 23, na Faculdade de Direito de Campos (FDC). Nesta conferência definirá as propostas e os delegados que vão participar da Conferência Estadual, data ainda a definir.

Segundo o presidente do Legislativo, o vereador Nelson Nahim, a 1ª Consocial tem a finalidade de promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento da gestão pública, contribuindo, dessa forma, para um controle social mais efetivo e democrático que garanta o uso correto e eficiente do dinheiro público. “É de extrema importância desenvolver e fortalecer redes de interação de diversos segmentos da sociedade para o acompanhamento da gestão pública”, disse.

A comissão é formada pela Associação Comercial de Campos (Acic), pelo Fórum Interinstitucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc), pela Fundação Norte Fluminense de Desenvolvimento Regional (Fundenor), Universidade Federal Fluminense (UFF), Federação das Associações dos Moradores de Campos (Famac) e pelo Bispado, além de membros do governo que compõem o Conselho Municipal para o Desenvolvimento Sustentável (Comudes).




Fonte: Ascom/CMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário