quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Juíza remarca para março julgamento de Bruno e outros dois réus




A juíza Marixa Rodrigues mudou novamente a data do julgamento do goleiro Bruno, acusado do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, em junho de 2010. A nova data do júri será em 4 de março de 2013.

Além de Bruno, a ex-mulher do goleiro, Dayanne Souza, e o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, serão julgados nessa data. Outros dois acusados do crime, o ex-administrador do sítio de Minas Gerais, Elenilson Vitor da Silva, e o amigo do goleiro, Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, também poderão estar no júri nesta data
O julgamento, que entraria hoje em seu terceiro dia, havia sido remarcado inicialmente para janeiro após desmembramento do caso. 

A mudança de data se deve à dificuldade para formar o conselho de sentença nos meses de janeiro e fevereiro, período de férias escolares. Segundo a magistrada, para compor o júri --que deve ter inicialmente 25 jurados-- é preciso reunir 70 pessoas que passarão pela seleção.

Elenilson e Wemerson não eram réus no julgamento que começou segunda-feira (19) no fórum de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, mas também respondem pelo crime. O julgamento deles ainda não havia sido marcado.

Fonte: Folha.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário