quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dilma diz que espera texto da lei de royalties para decidir sobre vetos



A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira (8) que ainda decidiu se vai vetar algum item da lei que trata da partilha dos royalties do petróleo. Dilma reiterou que a decisão será feita após estudar o texto aprovado pelo Senado e pela Câmara dos Deputados.

"Eu não tenho a lei, eu vou avaliar a lei. Eu nunca nem vi ela ainda. Eu seria uma pessoa leviana se, sem recebê-la, eu falasse sobre ela", disse a presidente, ao final do lançamento do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, no Palácio Planalto.

Por meio do "Blog do Planalto", a presidente já havia afirmado que "fará uma exaustiva análise do projeto de royalties aprovado pela Câmara antes de concluir pela sua sanção, veto total ou veto parcial." Após receber o texto, Dilma tem 15 dias úteis para fazer a análise da lei.

Fonte: Folha.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário