quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Felipão assume a seleção e diz que ganhar a Copa em casa é obrigação



A CBF anunciou nesta quinta-feira, de forma oficial, que Luiz Felipe Scolari é o novo técnico da seleção brasileira . E na primeira entrevista no seu retorno à equipe nacional, Felipão disse que a atual pressão é a mesma da sua primeira passagem, em 2002, mas que agora vê a conquista da Copa como obrigação.
"O futebol não muda tanto a ponto de existir pressão maior ou menor. Temos, sim, obrigação de ganhar o título, até porque jogamos em casa. Não somos os favoritos no momento, mas pretendemos nos tornar favoritos no decorrer do torneio e vamos trabalhar pra isso", comentou o técnico.
"Em 2002, estávamos desacretidados, estávamos mal, saímos daqui do Brasil numa situação desconfortável. Naquela oportunidade, o pessoal já se contentava em chegar a uma semifinal ou quartas de final. Agora, o torcedor só quer ganhar a Copa em casa, não tem outro jeito", completou Felipão.
Carlos Alberto Parreira também foi confirmado como novo coordenador da seleção e vai trabalhar junto com Felipão. E, assim como o comandante, ele não considera o Brasil favorito ao título em 2014, mas disse que ganhar o Mundial em casa é o objetivo. "Hoje não somos os favoritos, mas daqui um ano e meio seremos. Não passa pela nossa cabeça não ganhar a Copa em casa", avisou.

Fonte: IG/Último Segundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário