quarta-feira, 9 de maio de 2012

“A recuperação pode levar meses”, afirma médico de Pedro




A equipe médica do hospital Sírio-Libanês em São Paulo que cuida do cantor Pedro Leonardo deu uma entrevista no início da tarde desta quarta-feira (9) sobre o estado de saúde do sertanejo, que está em coma após sofrer um acidente de carro.
"A evolução será lenta e por isso não divulgaremos mais boletins diários. Não faz sentido", disse Dr.Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe. O médico cardiologista afirmou que o quadro do cantor continua estável e ainda é muito cedo para saber se ele terá sequelas. “O coma dele é leve, superficial. A recuperação pode levar semanas, meses”, afirmou ele.
Pedro foi submetido a uma ressonância magnética nessa segunda-feira (7). "A ressonância mostrou alterações compatíveis com o trauma que ele sofreu e com a falta de oxigênio por algum perído que ele deve ter sofrido", disse Kalil Filho.
Ainda segundo o médico, a operação para correção no fêmur fraturado no acidente está descartada neste momento. “A cirurgia não é urgente”, continuou Dr. Roberto Kalil Filho.

Fonte: IG/Último Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário