quinta-feira, 10 de maio de 2012

Câmara finaliza preparativos para concurso



A Câmara de Vereadores de Campos atendeu a exigência feita pelo Tribunal de Constas do Estado (TCE) e teve aprovado o edital para a escolha de instituição capacitada para realizar o concurso público que disponibiliza 30 vagas a cargos para profissionais de níveis médio e superior. Até ontem seis empresas já haviam retirado os envelopes para concorrer à organização e realização do certame.
Outras instituições interessadas na realização do concurso têm até o dia 25, última sexta-feira de maio, já que no dia 28, última segunda-feira do mês, serão abertos os envelopes para  escolha da empresa que realizará o concurso. O último concurso público para a Câmara foi realizado em 1974, ainda no regime militar, portanto há 38 anos.
O concurso será realizado em curto prazo, tendo em vista que o presidente da casa, vereador Nelson Nahim, exige o cumprimento do prazo determinado pela Justiça Eleitoral para homologação de concursos públicos, que é 5 de julho, conforme ressaltou o presidente da Comissão de Licitação, Paulo Estevão Pessanha Costa.


Fonte: Jornal O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário