Segundo nota divulgada pelo Comando da Aeronáutica, o avião decolou e logo em seguida informou à Torre de Controle estar em situação de emergência e que tentaria pousar na praia de Boa Viagem. A queda ocorreu em um terreno baldio na Avenida Boa Viagem, entre os bairros de Piedade e Boa Viagem. O piloto teria buscado o terreno baldio para o pouso, onde acabou caindo.
O piloto do avião informou no plano de voo a existência de 16 pessoas a bordo e a informação foi ratificada pela tripulação quando em contato inicial com a torre de controle, antes da decolagem. O avião tem capacidade para até 19 pessoas, segundo a Noar. Todos os corpos foram encontrados carbonizados. A empresa afirmou que mantém uma equipe no aeroporto Internacional Augusto Severo para prestar assistência aos familiares, que já começam a chegar.
Os bombeiros levaram cerca de uma hora para conter as chamas. Pelo menos dois carros de combate a incêndio dos Bombeiros e uma equipe de resgate foram ao local do acidente. A área foi isolada e os bombeiros trabalham no resgate dos corpos. Peritos também estão no local em busca de informações que possam explicar o que motivou a queda.
A Infraero suspendeu todos os voos da empresa Noar Linhas Aéreas depois do acidente e a Aeronáutica iniciou as investigações para apurar as causas da queda.
Fonte: Jornal Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário