quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vereador Nelson Nahim visita atletas da Equipe Nova União CT-Campos

A convite da equipe Nova União, o vereador Nelson Nahim visitou esta semana O CT situado no São Cristovão Futebol Clube, localizado no Parque Rosário, em Campos. O espaço, fundado pelo Mestre Wendell Alexander, conta com um Ring Oficial, Tatame Gigante, Alojamentos masculinos e femininos, área de aquecimento ampla e várias modalidades de luta: MMA, Submission, Jiu-Jitsu, Boxe, Kick-Boxing, Capoeira, Kung-Fu, Karatê e Taekwondo.

Ao todo, são quase 350 alunos de diversas modalidades que vem conquistando ao longo de décadas inúmeros títulos nos principais eventos esportivos nacionais e internacionais, graças à força de vontade, união e a participação de seus atletas. Segundo Mestre Wendell, o objetivo do CT-Campos é competir de igual para igual com grandes academias localizadas na região e transformar os jovens freqüentadores em grandes atletas profissionais do Brasil e do mundo.

“Este Centro de Treinamento era um sonho de toda a equipe. E a visita do presidente da Câmara Municipal à nossa sede demonstra a sensibilidade, o reconhecimento de todo um trabalho voltado ao esporte e, principalmente, o compromisso profissional que buscamos das nossas autoridades, viabilizando apoio e parcerias para dá prosseguimento na estrutura e manutenção das competições dos nossos alunos, disse o Mestre Wendell, ao completar que a Equipe Nova União conta ainda com o projeto social “Viva A Vida” assistido, aproximadamente, por 40 crianças.

Antes de deixar o local, o vereador Nelson Nahim demonstrou-se satisfeito pelas atividades desenvolvidas no CT-Campos e ressaltou, ainda, que são importantes investimentos para o que o espaço torna-se, ainda mais, um grande celeiro de atletas do município e região. “É gratificante saber do reconhecimento mundial destes campistas. Não há como se orgulhar que tudo começou aqui, neste espaço. Agora, é investir em toda a infra-estrutura necessária para que possam treinar bastante, demonstrar ótimos resultados. Com isso, além de divulgar o nome da cidade de Campos para o mundo afora, vão se transformar em grandes ídolos internacionais”, disse Nahim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário