terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Presidente do Legislativo antecipa pagamento dos funcionários



O pagamento dos funcionários da Câmara Municipal, referente ao mês de dezembro, antecipando pelo Presidente do Legislativo, o vereador Nelson Nahim, acontece na próxima quinta-feira (22). O pagamento da segunda-parcela do 13º salário foi liberado no último dia (15).

Segundo Nelson Nahim, com esta antecipação, o servidor público poderá realizar as compras de Natal e, assim, aquecer a economia do comércio local. “Como buscamos sempre valorizar os funcionários desta Casa de Leis, é importante ressaltar o compromisso de pagá-los em dias. E a antecipação do pagamento do mês de dezembro é resultado de um trabalho continuo de controle financeiro e gestão dos gastos públicos”, disse o presidente.

Com o término de 2011, a Câmara de Campos fecha as contas com saldo positivo. “Primamos pelo equilíbrio das nossas finanças e conseguimos chegar ao final de ano com tranqüilidade, o que nos possibilitou, inclusive, fazer esse adiantamento do pagamento aos servidores e ainda devolver aos cofres públicos do município uma quantia estimada em R$1 milhão”, explicou Nahim.




Fonte: Ascom/CMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário