quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Comércio de Campos aberto até as 19h a partir de março


Dentro do projeto Pólo Empresarial do Centro (PEC), que visa potencializar as atividades do setor, o comércio na área central vai experimentar, a partir de março, a dilatação do horário de funcionamento até as 19h para se adequar à mudança no perfil do consumidor, a exemplo do que já acontece em grandes cidades. A experiência será feita em módulos, com um grupo de lojas abrindo as portas até mais tarde em um determinado período.


Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Marcelo Mérida considera a proposta a mais impactante dentro do projeto do Sebrae-RJ, que é desenvolvido em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) e a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, além da CDL.


"Esse é o primeiro passo para um grande avanço do comércio do Centro, que precisa se oxigenar. A idéia era começar esse rodízio ainda este ano, para ver como funciona, mas acabou ficando para 2012, porque a mudança depende de uma série de fatores", ressaltou Mérida, destacando, ainda, que a CDL colaborou com o Sebrae, dando todo suporte necessário para que o PEC pudesse ser colocado em prática.




Fonte: Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário