quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Presidente da Câmara homenageia a Acic


O poder Legislativo, na figura do seu presidente, o vereador Nelson Nahim, prestará, nesta quinta-feira(11), às 20h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) uma homenagem aos 120 anos da referida entidade. O evento terá o presidente da Câmara como orador oficial, ofertando para o histórico da Acic uma placa, reconhecendo os incontestáveis serviços que a Associação sempre praticou em favor da classe empresarial e da coletividade da nossa terra.

Antecedendo a inauguração da placa, será realizado um culto ecumênico com a participação de três religiosos, com duração de cerca de 30 minutos, representantes dos credos católico, através do Padre Murialdo, da Catedral, evangélico, com a presença do pastor Valter, do Templo Evangélico Unidos em Cristo e da doutrina espírita, através do Dr. Rafael, cooperador da Liga Espírita de Campos. O culto será enriquecido também, pela participação da cantora Bárbara Paes Vale, de apenas nove anos, mas já bastante conhecida e requisitada.

Ao final, a Câmara de Vereadores de Campos vai oferecer um coquetel, a todos os presentes. O evento tem entrada franca a todos os interessados. A Acic convida em especial, todos os seus diretores, conselheiros, vereadores do município e suas famílias.

As comemorações pelos 120 anos da Associação Comercial e Industrial de Campos seguem até o final do ano. No próximo dia 26, acontecerá, no Automóvel Clube, um jantar dançante para os associados, cujo convite custa 5kg de alimentos não perecíveis e pode ser adquirido na loja 08, no edifício Ninho das Águias, térreo.




Fonte: Site Campos 24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário