quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Menina baleada na cabeça passa por cirurgia e segue internada no CTI


A menina de 9 anos baleada acidentalmente na cabeça na Favela do Piraquê, em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste, segue internada em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Gávea. A jovem passou por uma cirurgia de sete horas e seu estado de saúde inspira cuidados. A criança está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) pediátrico da unidade. As informações são da Secretaria municipal de Saúde.

Perícia preliminar realizada na arma confirmou que a própria menina pegou a pistola sobre o armário, sentou no sofá da sala e fez o disparo acidental. A menina estava na companhia de um irmão, de 5 anos, e de irmã de 3 anos. Foi socorrida por uma vizinha, que ouviu o apelo do garoto. O pai foi indiciado por porte ilegal e omissão na cautela de arma de fogo, mas responderá em liberdade.

Na hora do acidente, o comerciante Raimundo Nonato Ferreira, 37 anos, pai da menina, tinha ido a outro imóvel que tem no bairro buscar material de construção. A mãe da criança estava trabalhando e, depois, ficou no hospital acompanhando a filha. A arma estava escondida em cima do armário no quarto das crianças, debaixo de ursinho de pelúcia.


Fonte: Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário