sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nelson Nahim prestigia inauguração da Mitsubishi





O presidente da Câmara Municipal, o vereador Nelson Nahim, prestigiou na noite desta quarta-feira (10), a solenidade de inauguração da concessionária de veículos da fábrica Mitsubishi. A concessionária abriu 25 vagas de empregos, com enfase para auxiliares de escritório, vendedores, almoxarifes, pintores, mecânicos e eletricistas de autos, sendo que os últimos receberam qualificação profissional na própria montadora.

Durante a solenidade, o diretor Comercial da Mitsubishi Corporation do Brasil, Fernando Matarazzo, e o presidente do grupo mineiro Vemasa (holding que completa sua 22ª concessionária em Campos), Ivan Ribeiro, enalteceram as potencialidades de Campos para o desenvolvimento.

Após a bênçao ao empreendimento pelo padre Márcio André Ribeiro, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, os empresários ouviram do vice-prefeito, Doutor Chicão, e do presidente do Legislativo, Nelson Nahim, informações sobre as ações do governo na gestão Rosinha Garotinho, voltadas para o desenvolvimento econômico e social de Campos, e citaram como exemplo, o amplo programa de qualificação profissional e de incentivos para atrair empresas para gerar empregos.

Cerca de 200 convidados que participaram da inauguração da concessionária, que ocupa 4 mil metros quadrados, com venda de veículos e serviços, conforme informou o presidente do grupo Vemasa, Ivan Ribeiro, que trouxe entre os convidados de Belo Horizonte, Juiz de Fora e Muriaé, empresários e o amigo de infância, o humorista Pedro Bismark, que encarna o personagem, Nerso da Capetinga.

“A Mitsubishi é uma empresa que trabalha em parceria com as concessionárias e está presente nas cidades desenvolvidas e também naquelas em desenvolvimento. A empresa tem boas perspectivas de negócios ao colocar sua marca numa concessionária de veículos em Campos dos Goytacazes, cidade em franco desenvolvimento, e estamos certos que crescerá muito mais ainda, por ser uma cidade em expansão na sua economia, que recebe empreendimentos diversificados”, declarou o diretor Comercial da Mitsubishi Corporation do Brasil, Fernando Matarazzo, que participou da solenidade de inauguração da concessionária Vemasa, que comercializará veículos e peças da marca japonesa em Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário