quarta-feira, 14 de março de 2012

Romário pede desculpas aos portadores do vírus HIV por alusão à AIDS em comentário sobre a crise da CBF


Romário usou as redes sociais, na noite desta terça-feira, para pedir desculpas aos portadores do vírus HIV por uma declaração que deu na segunda-feira sobre a situação na CBF, após a renúncia do presidente Ricardo Teixeira.

"Fiz alusão à AIDS e algumas pessoas se sentiram ofendidas. Quero esclarecer aqui que em nenhum momento quis e nem quero desrespeitar, constranger, descriminar e muito menos causar revolta nessas pessoas. Quem acompanha meu mandato sabe exatamente qual é a minha luta aqui na Câmara. Direta ou indiretamente, pessoas HIV+ também fazem parte da minha bandeira. Usei uma expressão que quem realmente me conhece e entende meu linguajar sabe que eu quis me referir a uma possível cura na confederação. Aos que se sentiram desrespeitados peço desculpa, de coração", disse o Baixinho, através de seu perfil no Facebook.


Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário