O trânsito no Rio está complicado na manhã desta quinta-feira (18) depois que dois carros pegaram fogo em diferentes pontos da cidade. Um incêndio foi no Elevado Paulo de Frontin, no Rio Comprido, na Zona Norte, onde a pista sentido Centro chegou a ficar fechada por cerca de uma hora. A pista já foi liberada, mas ainda há reflexos no trânsito, principalmente na Zona Sul.
Já na Linha Vermelha, onde outro veículo pegou fogo, o fluxo continua intenso no sentido Centro. O trânsito segue em meia pista no local. Segundo o Centro de Operações Rio, quem segue em direção ao Centro deve optar pela saída de São Cristóvão, na Zona Norte.
Na Avenida Brasil, há lentidão em Bonsucesso e Caju, subúrbio da cidade, e na Ilha do Governador. Na Radial Oeste, que liga o Centro e a Zona Oeste da cidade, a pista do sentido Centro tem retenções na altura do Maracanã, Zona Norte. A melhor opção é seguir pela Avenida Visconde de Niterói, no Maracanã.
Na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, onde mais cedo houve uma perseguição policial, o trânsito ainda é intenso. Na Avenida Armando Lombardi, há retenções na altura da Avenida Ministro Ivan Lins, no sentido Zona Sul. Já quem segue em direção ao Recreio, encontra trânsito livre.
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário