terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Candidatos eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral em Campos







O presidente da Câmara, Nelson Nahim, que foi diplomado como primeiro suplente da coligação PPL/PPS/PDT, usou da palavra durante a solenidade, que ocorreu no Teatro Municipal Trianon, presidida pelo juiz da 99ª Zona Eleitoral de Campos, Felipe Pinelli Pedalino, e que também contou com a participação do promotor público, Marcelo Lessa.  

“Deixo a Câmara com a sensação de dever cumprido e com a perfeita convicção que, independente da minha posição política, contribuí bastante para o desenvolvimento do nosso município. Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado força e sabedoria nesses dezesseis anos de mandato, ininterruptos, a minha família que sempre esteve ao meu lado e que me ajudou nos momentos mais difíceis, e aos amigos eleitores que confiaram e acreditaram no Nelson Nahim. Posso garantir que vou honrar os mais de três mil votos que tive nesta eleição. No demais, é com muita alegria que divido este momento democrático com vocês e quero parabenizar a todos os diplomados por esta conquista que os tornarão legítimos representantes do povo”, concluiu o vereador.


Fonte: Ascom/CMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário