terça-feira, 13 de março de 2012

Flamengo abre as portas para o Imperador


O Flamengo, como sempre, abre as portas para o Imperador. A rescisão de contrato de Adriano com o Corinthians foi anunciada, nesta segunda-feira, pelo clube paulista, e não há mais obstáculos para o artilheiro voltar ao clube em que mais brilhou. Entre a função de vice de futebol e a condição de torcedor, Paulo César Coutinho se divide. O coração quer o jogador de volta para já, mas a cabeça do dirigente pesa prós e contras. Se o atacante aceitar um contrato de risco, a dupla com Vagner Love pode ser reeditada, e o Império do Amor, reconstruído.

“Se ele topar vir e receber por jogo disputado, posso levar a ideia para a presidente. Chegar para não jogar é que não dá, o Flamengo está sem dinheiro”, disse Coutinho, que imagina até o modelo do contrato. “Se o salário dele for de R$ 300 mil, por exemplo, e ele jogar 10 jogos no mês, recebe R$ 30 mil por jogo”.

Além da briga contra a balança, ainda não vencida por Adriano este ano, pesa contra a vinda dele o histórico de problemas. As faltas frequentes, sumiços na favela e suposto envolvimento com traficantes preocupam o vice de futebol.


Fonte: Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário